quarta-feira, maio 30, 2012

Días y noches

Você é a minha pessoa favorita em todo o mundo neste momento. Eu não sei por quê, mas você me passa uma sensação tão boa... Dá vontade de ficar cada vez mais perto de ti, até que chegue o mais perto possível roubando espaço até mesmo do ar que deveria passar por nós. E ficar do seu lado até cansar.
Eu queria decorar cada palavra que você fala, recordar cada gesto e reconhecer todas as suas lembranças, porque você teria me contado todas. Queria conversar com você durante dias e noites com pausas apenas para ouvir uma música que gostamos ou trocar o disco.
Conversaríamos sobre tudo o que nos aflige e pensaríamos em um jeito de não pensarmos mais sobre. Conversaríamos sobre o que gostamos e o que não gostamos, e discutiríamos sobre o que discordamos...
Eu tentaria roubar toda a sua tristeza e transformá-la em uma bela canção ou um belo poema que lhe faria sorrir. E então você pegaria no sono e eu te observaria enquanto sonha. E poderíamos repetir tudo isso várias vezes. Seriam ótimos dias e noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário