Você sabe que nós sempre teremos algumas partes compartilhadas. Isso fica bem claro toda vez que tu olhas pra mim, com aquele olhar cheio de sentimentos guardados e fica todo sem jeito na hora de falar comigo. Mas principalmente, no modo como você diz meu nome e tenta se esconder de mim ao mesmo tempo que tenta ficar mais perto.
Sabes também que, de alguma forma misteriosa, tu és tudo que eu não sou. E não, isso não significa que somos opostos, pois nós somos praticamente iguais, e nas diferenças, mostramos um equilibrio quando estamos juntos. Exceto quando estamos brigando, discutindo ou não querendo olhar nem de longe um para o outro.
E eu sei que toda vez que tu me vê, bate aquela vontade de chegar mais perto e ficar junto, mesmo que só por estar. E sempre usa aquele seu jeitinho arrogante pra tentar me impressionar, a quem estás querendo enganar?
Não tô dizendo que é fácil, que é bom ou qualquer uma das coisas que passar pela sua cabeça. Mas, quando tu tiveres um tempo livre e resolver admitir para si mesmo essas coisas ou pensar nelas de outra maneira, peço que, por favor, ligue-me ou me mande um sms dizendo que lembrou de mim. Deixe as coisas subentendidas, mas, por gentileza, deixe-me te amar. Você precisa de amor e eu tenho tanto que até transborda por aí… Você precisa do meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário